Meu Malvado Favorito 3: O Retorno do Vilão Favorito!

Meu Malvado Favorito 3 começa com Gru e sua esposa, Lucy, trabalhando para a Liga Anti-Vilões. No entanto, após uma missão fracassada para capturar o vilão Balthazar Bratt, Gru se demite da Liga. Enquanto isso, Dru, o irmão gêmeo de Gru, entra em cena e convence Gru a realizar um último golpe: roubar um diamante de um vilão formidável. Embora a ideia pareça boa no início, as coisas tomam um rumo inesperado quando Balthazar Bratt retorna para roubar o diamante, forçando Gru, Dru e os minions a trabalharem juntos para detê-lo.

O Retorno de Balthazar Bratt

Balthazar Bratt é dublado por Trey Parker, mais conhecido como co-criador da série de televisão South Park. Ele é o vilão mais novo e mais antigo da série, um ex-astro infantil que se tornou um criminoso e está agora obcecado em conquistar o mundo. Balthazar é uma homenagem aos vilões dos anos 80 e apresenta várias referências aos filmes de ação e ficção científica da época. Ele é equipado com uma infinidade de armas e gadgets sofisticados que o tornam um oponente formidável para Gru e seus amigos.

Os Irmãos Gru

Gru tem sido o personagem principal da série Meu Malvado Favorito desde o início, mas em Meu Malvado Favorito 3, seu irmão gêmeo Dru é introduzido. Dru é um contraste total para Gru. Ele usa cabelos loiros volumosos e usa roupas elegantes e brilhantes. Ao contrário de Gru, que é baixinho e tem um senso de moda questionável, Dru é alto e elegante. Descobrimos que Dru é apaixonado por corridas de carros e que a vilã de seu irmão o inspirou a se tornar um vencedor. Dru e Gru têm uma relação complexa ao longo do filme, mas em última análise, eles encontram uma maneira de trabalhar juntos.

Voltando aos minions

Os minions têm sido um dos destaques de Meu Malvado Favorito desde o início. Em Meu Malvado Favorito 3, eles são tão agradáveis quanto sempre foram. Eles são criaturas amarelas engraçadas que falam em seu próprio idioma e são obcecados por bananas. Eles não têm muito diálogo neste filme, mas suas travessuras e interações divertidas com Gru, Dru e outros personagens são o suficiente para mantê-los na tela.

Críticas

Meu Malvado Favorito 3 recebeu críticas mistas dos críticos. Muitos criticaram o enredo do filme, que parecia frouxo e desconectado em certos momentos. No entanto, os críticos elogiaram o desempenho de Trey Parker como vilão Balthazar Bratt e a química entre Steve Carell (Gru) e Kristen Wiig (Lucy).

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um filme divertido e emocionante que irá deliciar fãs da série. Embora não seja sem falhas, o filme contém humor, ação e personagens adoráveis que fazem parte da marca registrada de Meu Malvado Favorito. Com vilão favorito Balthazar Bratt, irmão gêmeo Dru e nosso vilão favorito Gru, o filme é um sucesso com crianças e adultos.