O BBB17 é um dos reality shows mais populares do Brasil. Desde janeiro, os telespectadores acompanharam a vida dos participantes dentro da casa mais vigiada do país. Foram muitas emoções, brigas, romances, desafios e muito mais. Mas agora estamos na reta final e, como de praxe, os olhares estão voltados para os finalistas.

Ao todo, quatro participantes chegaram à final: Emilly, Vivian, Ieda e Marcos. Cada um com a sua história dentro da casa e com perfis bem distintos. Mas quem será o favorito do público?

No início da edição, Emilly foi a primeira a chamar a atenção dos telespectadores. A jovem de apenas 20 anos conquistou muitos fãs por seu jeito animado e espontâneo. Ela formou um casal com Marcos e juntos protagonizaram momentos polêmicos e apaixonados. Vale lembrar que Emilly também foi bastante criticada por suas atitudes e comportamentos dentro da casa.

Vivian, por outro lado, se destacou por sua inteligência e simpatia. A advogada chamou atenção do público pela sua sinceridade e maturidade. Ela também teve um romance com um dos participantes da casa, mas manteve uma postura mais discreta do que Emilly e Marcos.

Já Ieda é a participante mais experiente dessa edição. Aos 70 anos, ela mostrou que não tem idade para entrar em um reality show e agitou a casa com sua energia. Ieda também teve muitos momentos de descontração com os outros participantes, mas às vezes se mostrou mais apagada em relação aos outros finalistas.

Por fim, Marcos foi um dos mais polêmicos participantes dessa edição. O médico se envolveu em diversas brigas com os colegas de confinamento e acabou perdendo o seu emprego do lado de fora da casa. Marcos também teve um romance com Emilly, mas foi acusado de ter um comportamento abusivo em algumas ocasiões.

Após a prova do líder que garantiu a Emilly a vaga na final, o Jogo da Discórdia foi um dos momentos mais tensos da casa. Nele, os participantes precisaram escolher quem eles queriam que saísse da casa. Além disso, foram apontados os pontos fortes e fracos de cada um dos quatro finalistas. Mas quem é o favorito do público?

Há pouco tempo da grande final, a enquete UOL aponta que Emilly é a favorita dessa edição, com mais de 50% dos votos. Vivian aparece em segundo lugar, seguida de perto por Marcos. Ieda é a menos cotada para vencer o programa.

Contudo, a decisão final está nas mãos do público. E você, quem acha que será o grande vencedor do BBB17? Aguarde a grande final e confira quem será o grande vencedor desse reality que mexeu com as emoções dos brasileiros.