Crash Bandicoot 3: Warped é um dos jogos mais icônicos da franquia e um dos mais divertidos para jogar. E uma das coisas mais gratificantes do jogo é colecionar todos os troféus e conquistas que estão disponíveis. Se você é um jogador que quer ter tudo, ou simplesmente quer experimentar todos os desafios que o jogo tem a oferecer, este guia de troféus do Crash Bandicoot 3 é para você.

Antes de mergulhar nas estratégias para coletar troféus, é importante observar que esse jogo está disponível em várias plataformas, como PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, Nintendo Switch e PC. E cada uma delas tem sua própria lista de conquistas e troféus. Portanto, verifique sempre se o guia está correspondendo à sua plataforma.

Agora, vamos ao que interessa.

Troféus obrigatórios

Alguns troféus em Crash Bandicoot 3 são obrigatórios para avançar na história do jogo. Eles são conquistados quando você chega ao final de um mundo, completa um chefe final, ou vence uma corrida de moto. Esses troféus geralmente não exigem uma estratégia específica, mas requerem habilidade e paciência.

Troféus opcionais

Além dos troféus obrigatórios, Crash Bandicoot 3 tem vários troféus opcionais, que você pode escolher se quer tentar ou não, dependendo do nível de desafio e recompensa que eles oferecem. Esses troféus incluem coletar todas as relíquias, achar todas as gemas, vencer a corrida de moto com time trial, entre outros.

As relíquias do tempo são as conquistas mais desafiadoras. Elas são desbloqueadas coletando todos os relógios no topo da tela em um nível determinado. Você deve ser rápido e preciso em todos os momentos para chegar ao final no tempo exigido. E você receberá relíquias de diferentes cores e tamanhos, dependendo de quanto você se saiu bem.

As gemas são colecionáveis ​​escondidos em certas etapas do jogo. Eles não são obrigatórios para a progressão do enredo, mas desbloqueiam caminhos alternativos e lugares secretos. Para coletar todas as gemas, você precisa ser cuidadoso e estar sempre atento aos detalhes, pois algumas delas exigem que você encontre segredos ou complete tarefas específicas.

E a corrida de moto com time trial é um desafio divertido, mas difícil. Você deve correr em um curso pré-determinado, batendo no tempo para ganhar um troféu de ouro. Mas cuidado, pois há obstáculos e rivais que podem atrapalhar seu caminho.

Dicas para conseguir troféus

Aqui estão algumas dicas gerais que podem ajudá-lo a obter troféus em Crash Bandicoot 3:

- Não tenha pressa, pois a paciência é uma virtude neste jogo.

- Seja cuidadoso e esteja sempre atento aos detalhes, pois há muitos segredos escondidos e pegadinhas.

- Use seus poderes especiais, como a bola Wumpa e o torpedos, com sabedoria, eles podem fazer toda a diferença.

- Tente obter pelo menos a relíquia de bronze em todas as fases para desbloquear roupas divertidas para o Crash.

- Se você ficar preso em uma fase, volte mais tarde e tente novamente. Às vezes, tudo o que você precisa é de um pouco de tempo e paciência.

- Finalmente, divirta-se! Este jogo foi criado para ser uma experiência emocionante e gratificante.

Conclusão

Crash Bandicoot 3 é incrívelmente divertido e emocionante, e seu sistema de troféus e conquistas adiciona outro nível à jogabilidade. Esperamos que essas dicas tenham ajudado você a coletar todos os troféus e conquistas do jogo. E não esqueça de aproveitar ao máximo a experiência de jogar este clássico dos videogames.

Fuja ao tropeços e salte para a ação com nosso Guia de troféus do Crash Bandicoot 3: Warped completo. Confira agora!