Crash Team Racing é um jogo de corrida popular para o console PlayStation, que permite aos jogadores correr usando personagens favoritos, como Crash Bandicoot. Para os jogadores que procuram ganhar uma vantagem no jogo, há uma maneira de usar trapaças no ePSXe, um emulador de PlayStation para PC.

Antes de se familiarizar com as trapaças, é importante mencionar que a utilização de trapaças pode arruinar a experiência de jogo para alguns jogadores e desabilitar a capacidade de salvar o progresso no jogo. No entanto, se um jogador decidir usar trapaças, ele pode ser capaz de progredir mais rapidamente através do jogo.

Para começar, o jogador deve baixar um arquivo de trapaças para o ePSXe. Há muitos sites disponíveis que fornecem arquivos de trapaças para download. Depois de baixado, o arquivo deve ser colocado em uma pasta específica no computador.

Feito isso, o jogador deve abrir o ePSXe e selecionar a opção Config na barra de ferramentas. Em seguida, selecione Cheat Codes e clique em Load Cheat File. Na janela que aparece, encontre o arquivo de trapaças que foi baixado e selecione-o. Uma vez selecionado, as trapaças devem aparecer na tela.

Entre as trapaças disponíveis para Crash Team Racing no ePSXe estão trapaças para desbloquear personagens secretos e melhorar o desempenho dos carros. Há também trapaças para aumentar a numeração de moedas no jogo, que podem ser usadas para comprar atualizações.

Por exemplo, a “trapaça de personagem secreto” ativada permite que os jogadores desbloqueiem personagens como Penta Penguin e Fake Crash. Para ativá-la, o jogador deve pressionar as teclas Cima, Baixo, Esquerda, Esquerda, Triângulo, Direita, Baixo, Baixo enquanto estiver na tela de seleção de personagem.

Outra trapaça útil é a trapaça de nitro infinito, que permite ao jogador manter os níveis de nitro sempre cheios. Para ativá-la, o jogador deve pressionar as teclas Cima, Cima, Baixo, Direita, Direita, Esquerda, Baixo, Direita, Círculo durante o jogo.

Ao usar trapaças, é importante ficar atento às instruções específicas para cada uma, pois as teclas a serem pressionadas podem variar dependendo da trapaça selecionada. O jogador também deve estar ciente de que alguns arquivos de trapaças podem ser nocivos ao computador, portanto, é importante baixá-los apenas de fontes confiáveis.

Em conclusão, o uso de trapaças pode ser uma maneira divertida de melhorar o desempenho do jogador no Crash Team Racing no ePSXe. No entanto, é importante lembrar que o uso excessivo de trapaças pode acabar com a experiência do jogo, portanto, use com moderação e tome cuidado ao selecionar os arquivos de trapaças. Com essas dicas, os jogares podem descobrir novas formas de exploração do jogo e se divertir ainda mais.